Pavimento Radiante...Uma forma única de desfrutar da nossa casa.

Aquecimento Central 03/Abr/2020 4410
Pavimento Radiante...Uma forma única de desfrutar da nossa casa.

São quase oito horas da noite, quando o António chegou a casa.

Vinha cansado de um dia de trabalho extenuante. Reconhecer que já tinha tido dias melhores, era o mínimo que se podia dizer daquela sexta-feira fria e chuvosa de janeiro.

Depois de estacionar o carro na garagem, deteve-se ainda durante alguns minutos agarrado ao volante, num esforço de concentração para alterar o seu estado anímico.

Após finalmente se ter decidido abandonar a viatura, dirigiu-se vagarosamente até a porta de entrada. Rodou a chave e quando colocou um pé no interior do hall de entrada, o António percebeu que tinha entrado num mundo novo.

A casa, a sua casa, transparecia um ambiente acolhedor com uma temperatura suave e confortável. A luzes da sala estavam acesas e ouvia-se o som da televisão ligada. Da cozinha, provinha um cheiro agradável que anunciava o jantar, que estava a ser preparado pela Rita, a sua esposa.

Mal tinha tido tempo de pendurar a gabardina no bengaleiro, quando foi literalmente abalroado pelo pequeno Miguel, o seu filho de 4 anos.

- Mãe! Mãe! O pai já chegou.

- Então, Miguel tens-te portado bem?

- Sim, pai, mas a mãe quer que eu vá tomar banho e diz que és tu que que vais comigo.

Subiram ao 1º andar, mas o Miguel só queria brincadeira, rebolava no chão da casa de banho de um lado para o outro, dificultando a tarefa do pai que se esforçava para lhe retirar a roupa para o meter na banheira.


Durante o jantar, muito mais descontraído, o António já tinha esquecido o seu dia terrível e planeava com a Rita o programa para o fim de semana da família.

O Miguel já dava ares de cansaço, e antes que adormecesse em cima da mesa, os pais levaram-no até ao seu quarto, onde o deitaram tranquilamente na sua caminha.

De volta à sala, exaustos, o António e a Rita estenderam-se no chão por cima do tapete e puxaram as almofadas do sofá para lhes servir de travesseiros para finalmente poderem assistir àquele filme, pelo qual tinham aguardado toda a semana.

Mas antes do primeiro intervalo chegar, já o António e a Rita tinham sido vencidos pelo cansaço e dormiam agora profundamente.


 

Lá fora, a noite continuava fria e chuvosa.

………………………………………………………………………………………………

O Pavimento Radiante não é apenas um sistema de aquecimento central. É uma forma de vida e uma maneira exclusiva de desfrutar da nossa casa.

O Pavimento Radiante é o único sistema de aquecimento que consegue transformar o seu dia extenuante, numa noite de paz e harmonia.

Para si, para a sua casa, escolha sempre o Pavimento Radiante.